Hardcore Red Caps - 20 Cápsulas - Atlhetica Nutrition

Código: WG4Y7HBV8 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Hardcore Red Caps é um produto com ingredientes termogênicos que faz parte da nova geração de produtos da Atlhetica Hardcore Series, ajudando a transformar em energia as calorias provenientes da gordura e da alimentação. HardCore Red Caps é um suplemento termogênico ideal para perder peso (Emagrecimento), com base em Cafeína, Chá Verde e Chá Branco.

Composto por extratos de chá verde e chá branco, reconhecidos por sua ação antioxidante. É destinado para aumentar a resistência aeróbica de atletas e indicado no pré-treino, por auxiliar na melhora da disposição física e concentração. Contém 210 mg de cafeína por cápsula e não contém glúten.

Da suporte também a energia do corpo, dando mais disposição aos treinos. Contém a tecnologia MICROCAPS TECH que inovou e consiste na transformação molecular de uma substância, através de um processo chamado microencapsulação, aonde as moléculas são recobertas por uma fina película protetora proporcionando aumento na biodisponibilidade e prolongamento nos efeitos da cafeína no organismo.

 

 

Informação Nutricional

Hardcore Red Caps (20 caps) Atlhetica Nutrition
Porção de 1 cápsula 

  Quantidade por porção % VD (*)
Cafeína 210mg **
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

 

** VD não estabelecido

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos uma empresa que atua no comércio de suplementação, nutrição esportiva, artigos esportivos e moda fitness. Amamos o esporte e buscamos oferecer produtos para melhorar o desempenho de atletas. Nossa missão é transformar vidas com lazer e bem estar. Conte com a gente para atingir os seus objetivos!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Bem Estar Suplementos - CNPJ: 17.518.461/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2021