Termos e Condições

A presente Política de Trocas e Devoluções da Bem Estar - Suplementos e moda fitness, registrada sob o CNPJ 17.518.461/0001-53 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.besuplementos.com.br (o "Site").

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Bem Estar - Suplementos e moda fitness, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

 

Devolução por arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (“SAC”), no telefone ou e-mail indicado abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Bem Estar - Suplementos e moda fitness em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.).

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Bem Estar - Suplementos e moda fitness como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Bem Estar - Suplementos e moda fitness enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

Troca de produto defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Bem Estar - Suplementos e moda fitness em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pela e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Bem Estar - Suplementos e moda fitness fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Bem Estar - Suplementos e moda fitness no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Bem Estar - Suplementos e moda fitness enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

Responsabilidade pelo pagamento do frete

FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela Bem Estar - Suplementos e moda fitness quando o atender as condições especificadas nessa página.

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Bem Estar - Suplementos e moda fitness será restituído* inteiramente pela Bem Estar - Suplementos e moda fitness. Para isso, o Cliente deve entrar em contato por telefone ou via e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

 

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Bem Estar - Suplementos e moda fitness notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Bem Estar - Suplementos e moda fitness do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

 

Formas de envio

Os pedidos realizados na Bem Estar - Suplementos e moda fitness são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil. Contudo, NÃO REALIZAMOS ENVIOS PARA CAIXA POSTAL.

Sobre a loja

Somos uma empresa que atua no comércio de suplementação, nutrição esportiva, artigos esportivos e moda fitness. Amamos o esporte e buscamos oferecer produtos para melhorar o desempenho de atletas. Nossa missão é transformar vidas com lazer e bem estar. Conte com a gente para atingir os seus objetivos!

Pague com
  • Paghiper
  • MercadoPago V1
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Bem Estar Suplementos - CNPJ: 17.518.461/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2018